quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oh meu Rá! ²


Desculpem-me pela ausência, minhas bananas Split. E o pouquinho que fiquei fora, surgiram tantas coisas! Uma coisa que ninguém postou, a Bio da Cupid, já no site oficial (em inglês). Eu já traduzi ela aqui.
As novas dolls, Venus McFlyTrap (filha das plantas carnívoras), Rochelle Goyle (filha da gárgula) e Robecca Steam (órfã):
Venus McFlyTrap e seu pet, a planta carnívora Chewlian
Estilo: Claro, alto e na sua cara. As flores mais claras são as que mais tem atenção, mas eu não sou uma Violeta quando quero que os monstros olhem para mim
Defeito: Bom - eu sempre estou defendendo o planeta, e não quero ele sujo - esse não é meu defeito - mas algumas vezes eu sem querer querendo, jogo meu pólen e convenço os outros monstros a serem voluntários da minha causa
Atividade Preferida: Eu gosto de fazer trilhas, acampar, e dizer aos monstros como é bom cuidar do meio ambiente
O que mais a irrita: Monstros que tratam a natureza como lixo
Matéria que mais gosta: Mordidologia

Matéria que menos gosta: Marcenaria

Cor Preferida: Verde

Comida Preferida: Água fresca e raios solares

GFF: Lagoona Blue e Giliton Webber
Minha Opinião: Ela é linda, amo o estilo Punk colorido dela, o cabelo dela é maravilhoso! Todo colorido e com metade raspado! E o sapato dela é tão fofo! E esses dentinhos :3 Mas não gostei nem da bolsa nem do Pet.
Rochelle Goyle e sua pet, a gárgula Roux
Estilo: Sendo de Paris, gosto de misturar a podridão do ferro com vitrais. Não me deixa um pouco mais nova?
Defeito: Sou muita protetora em relação aos meus amigos, e às vezes posso me meter em coisas pessoais. Eu também...como vocês dizem...provoco brigas
Atividade Preferida: Esculpir
O que a irrita: Pombas
Matéria que mais gosta: Arquitetura. Passei muito tempo perto e nas construções
Matéria que menos Gosta: Natação. Eu afundo como uma pedra
Cor Preferida: Cinza
Comida Preferida: Doces Hard Rock (é um pirulito todo 'empedradinho',uma delícia, vê no Google)
GFF: Ghoulia Yelps e Robecca Steam
Minha Opinião: Aaaah, ela é perfect *-* O cabelo é lindo, eu queria ter esse cabelo! O pet dela é uma graça, e o sapato é lindo, combinando com a bolsa. A saia do vestido dela, toda armadinha, essas meias fofuxas e essa headbang...são perfeitas! E os olhos dela...eu morri quando vi eles. Tão fofos! Me lembram o Gato de Botas :3
Robecca Steam e seu pet, o pinguim robô Capitão Penny
Estilo: Descrevo meu estilo com moda antiga, e fui recentemente informada que isso se chama Stempunk. É bom ter um estilo quando se é difícil
Defeito: Meu relógio biológico não funciona muito bem e está sempre atrasado. Eu posso andar com milhões de relógios e acertar seus horários, mas não funciona. O bom é que tenho um passe permanente da Diretora Sem Cabeça
Atividade Preferida: Eu sou um pouquinho malvada, então eu uso minhas botas com foguetes para chamar a atenção dos outros
O que mais a irrita: Chuva
Matéria que mais gosta: Workshop com Metal
Matéria que menos gosta: ECAnomia Doméstica. Embora eu tenha abilidade,
Cor Preferida: Cobre
Comida Preferida: Eu não preciso de comida, mas adoro chá de gengibre
GFF: Rochlle Goyle e Frankie Stein
Minha Opinião: A que eu menos gostei. O cabelo é muito lindo (adoro os cabelos da Mh). O C.Penny é o pet mais fofo de MH! Pinguim + MH + Penny (Big Bang Theory)+ Robozinho + Capitão (Jack Sparrow) = Best Pet Ever! Eu não gostei da bolsa dela, mas amei as botas. Lindas!! Também gostei muito do aro da saia dela. Super Chic! E os óculos dela são uma graça. Ela tem a altura da Nefera (e parece ser malvada também)


Nenhum comentário:

Postar um comentário