segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pedido

Hey Puddins! Gostaria de fazer uns pedidinhos:
  • Por favor, sigam o Blog Babados Monster High e entrem no concurso, valendo uma DEAD TIRED!!!! (clique aqui para ir para o concurso)
  • Vocês não entram mais no Blog? Eu não tenho visto ninguém comentar... Comentem, eu não mordo (na maioria das vezes)!!!
  •  Divulgem MONSTER HIGH! Quando forem no Shopping, procure outras pessoas na parte de MH. Converse com elas, conheça-as! Se está procurando por MH, concerteza tem algo a ver com você! Por exemplo, sexta- feira, na minha escola, eu vi uma menina com a blusa da Frankie, e é lógico que eu fui falar com ela, ela é super legal!!!!
Obrigada por lerem (se leram...)


É isso pessoal!

2 comentários:

  1. Olá Clawdisa, eu não consegui achar o concurso no blog que vc indicou!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por colocar o link! Bjos com caninos. Dracumandy.

    ResponderExcluir