sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oh meu Rá!

Oi meus picolés cremosos de morango! Trouxe novidadees:
Frankie versão Ghouls Rules
Ameei o cabelo, o vestido e a bota são lindos, todas vem com uma máscara, um potinho para doces e acessórios.


Draculaura versão Ghouls Rules
Eu simplesmente odiei essa Lala. Ela está ridícula, essa maquiagem é linda, mas ficou feia na boneca. Não gostei das asas, nem do cabelo, mas adorei o brinco e o esqueletinho. Tão fofis *-* O decote 'morcego' também é legal.

Howleen de cabelo liso, pela primeira vez achei a Leena bonita. O cabelo dela é bem melher assim.

A escola de MH, vai vir pelo preço do pack Ghoul Spirit ou até mais, uma facada. Ela é linda, mas achei muito pequena. Adorei a sala e os armários :3
 


Create a Monster Lab. Eu ameiii! Os colantes são profissionais e maravilhosos! Mas que tipo de monstra será esta??


Cleo versão Ghouls Rule
Adorei o penteado dela, mas não é o Sweet 1600? A make-up dela é incrível, o vestido também, a encharpe é de morrer, e estes sapatos?? Oh meu Rá, magníficos! É estilo casco de cavalo, e eu amo *---*
 Ah, antes de eu ir, a Howleen vem com diário, mas não tem nada dentro. É só o perfil dela em dez línguas diferentes. Alguém reparou no colar cobra da Cleo? Lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário