domingo, 25 de dezembro de 2011

Novis (atrasadas)

C.A. Cupid!

Parte de trás da caixa:
 Tradução:
 Namorar pode ser um mistério, mas felizmente os estudantes de Monster High tem uma pessoa que pode ajudá-los a chegar "naquela garota". Ela sabe responder a todos os tipos de perguntas, ok, quase todas, sobre relacionamentos. Você já ouviu falar nela?
  O nome dela é Cupid. Ok, ok, ela não exatamente "O Cupido", ele só trabalha com normies, mas ela é sua filha e sabe milhões de coisas sobre relacionamentos entre monstros. Ela não fica voando por aí atirando flechas atoa, por isso às vezes fica um pouco trêmula em casos de emergência. Ela recebe mensagens todos os dias, e responde via rádio em algum lugar das Catacumbas.
Então da próxima vez que você for à Monster High, não se esqueça de ligar o rádio e escutar os conselhos que ela dá aos estudantes, porque ela sempre diz para seus amigos queridos que
"Amor não precisa ser assustador"
Frente da caixa:

Ficha dela:
 Tradução:
Nome: C.A. Cupid (eu uso minhas iniciais porque meu nome é assustadorosamente longo, impronunciável e você vai me chamar de "Cupida" de qualquer jeito :P)
Idade: Tão velha quanto amor adolescente
Parente: Eros
Estilo: Adoro vários laços e tecidos delicados. Uma das minhas amigas disse que eu me visto "assustadorosamente", e eu acho que é uma descrição adorável, não é?
Defeito: Tenho uma mira horrível. Sério, meus conselhos funcionam muito mais do que minhas flechadas.
Pet: Eu adoraria ter um, mas existem tantos no mar que eu não consiguiria escolher um!
Atividade Preferida: Eu adoro dar conselhos sobre namoros entre monstros.
O que mais a Irrita: Quando os monstros se assustam porque eu não sou um menino. Eu não sou meu pai, OK? Ele trabalha exclusivamente com normies e eu só trabalho com monstros.
Matéria Preferida: Psicologia
Matéria que menos gosta: Clawculos. Nem tudo pode ser resolvido com uma fórmula.
Cor Preferida: Pink
Comida Preferida: Cupcakes com cobertura
BFF'S: Qualquer monstro que ama o amor

O cabelo dela parece muito com o da Operetta, adorei os braços dela e ela vem com uma bolsinha e asinhas! Que fofa!


Aah, o Roadster (carro) da Lala já está à venda nos E.u.a.
É só, desculpem pelo atraso -.-
À meia-noite vou fechar as entradas do concurso e escolher o vencedor! ^.^
Boa Sorte e tenham todos um Feliz Natal!
Beijões,Clawdisa Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário