sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coisinhas legais :)

Oi gente, vcs ainda lembram de mim? Clawdisa Wolf? Não? Vc aí no fundo lembrou? Sim? Estava com saudades? Não? Já imaginava T-T
Desculpa por ter me ausentado sem avisar, eh que meu pai dominou meu PC (mesmo ele tendo o dele q eu não posso usar), minha mãe dominou o Notebook, meu irmão dominou o pobre IPad e eu não desgrudo do meu PS3... Eu ganhei o Mortal Kombat 9, e eu não jogo tem 7 anos! Isso marcou tanto minha infância! Eu voltava da escola, comprava rosquinhas e ficava jogando MK, poorq eu não tinha lição de casa... que saudades :'(
Chaga de blábláblá e vamos ao que interessa:
Um pequeno anúncio que informa: O quarto livro será lançado em 2012 e será voltado para Draculaura (Lala) e se chama 'De volta e mais mortos do que nunca"
Episódio Especial Novo: 'Monster High: Uma surpresa Pascoal' é um especial de uma hora onde Abbey, Frankie, Cleo, Clawd, Clawdeen, Howleen, Nefera e Draculaura vão passar a Páscoa na casa de Cleo, mas tudo piora quando Nefera chega. As monstrinhas (isso pq o Clawd está incluso) acham um jeito legal para ter a melhor Páscoa de todas, fazendo caça-ovos e outros jogos. Selena Gomez vai cantar uma das músicas "Hit the Lights' 
O Manny Taur vai ser lançado em boneca, juntamente com o meu maravilhoso Heath Burns!
eu até tirei uma foto soh q o meu pc tah lento
Ah, o nome completo do 'Slow-Moe' é Moe Deadovich:
 Deu pra perceber que eu amo o Heath? E que preciso de um PC novo? Créditos à mim, fui até a Wikipedia em inglês, dei print, arrumei tudo bonitinho, marquei, pus marca d'água, salvei, traduzi...Boas Festas,Clawdisa Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário