quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OMG

1- Abbey Dead Tired no novo episódio:
 Meu comentário: Amei.Esse.Cabelo! OMG! Se lançarem a boneca dela DT, eu vou comprar. Perfeita!
2- Vanity da Cleo no novo episódio:
Meu comentário: Bem parecida com a real, agora é esperar chegar no Brasil.
3- Bonecas oficiais da Meowlody & Purrsephone:

Meu comentário: Eu quero elas. Muuuito! Eu amo gatos :3 Provavelmente elas virão juntas. Eu vou ficar com a Meowlody e meu irmão com a Purrsephone. Ou será ao contrário? elas me confundem
4- O novo episódio, Game of DeNile
Meu comentário: Está em inglês. Mas dá pra ter uma noção de como é :) é pq eu sei inglêsU__U

Eu tirei o print dos episódios. Vi as gêmeas no Facebook do MH. Peguei o vídeo do Youtube. BláBláBlá. Boas Festas e Boa Sorte! Beijos, Clawdisa Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário