terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tradução do Perfil das Gêmeas

Purrsephone e Meowlody
Idade: 15 - Nós temos 15
Estilo: P: Saias perrrfeitas, coletes e brilhantes e barulhentos braceletes. Tambéns gostamos de estar sempre combinando. Certo maninha? M: Você está tãããão certa! Isso deixa a vida tão mais fácil...para nós.
Defeito: Às vezes a nossa curiosidade nos mete em encrencas e nós concordamos em parrrticipar dos planos dos outros sem saber das consequências. Mana, assim parece que vamos sempre na onda dos outros. Minhas desculpas, talvez eu tenha deixado as coisas confusas.
Cor favorita: Nossas cores preferidas são laranja e laranja queimado.
Comida preferida: Sorvete.
O que mais a irrita: Quando os outros monstros pensam que somos maria-vai-com-as-outras. Ei, isso não é a coisa que mais me irrita. Eu não gosto de portas fechadas. Bom, você pode abri-las. Não foi isso que eu quis dizer.
Atividade preferida: Quando não estamos cochilando, gostamos de fazer ginástica. Especialmente quando tem areia em nossos pés.
Pet: Nós tinhamos um Canário...Mas uma de nós era alergica à ele e tivemos que devolver.
BFF: Meowlody e Purrsephone.
Matéria Preferida: Ciências Malucas, especialmente a parte de genética.
Matéria que menos Gosta: Economia doméstica. O professor nos faz usar um capacete de corpo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário