segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultado do Concurso!

Aleluia! Desculpem a demora!
 E a vencedora é.....
Toquem os tambores Clica aí em baixo e descubra :D


Amanda, ou Dracumandy do Sobre Monster High! Confiram o texto dela:
Eu e minha amiga SOFKSTEIN fomos convidadas para a festa da Lala de 1600 anos...foi a festa mais vampiresca que já fui!!!!! Todas as amigas e familiares da aniversariante foram, mas da escola inteirinha , apenas alguns monstros não foram, e esses monstros eram os que comem apenas carne e não suportam outras comidas.
          Ghoulia pediu para que Draculaura deixasse que ela mesma fizesse as bebidas e outras comidas, fiquei sabendo pela SPECTRA que o Clawd iria aparecer dentro do bolo da Lala, mas fizeram outro, pois ele estava com tanta fome que não resistiu e estragou o bolo , achando que era real.
         Acho que já vazaram fotos de como eram as roupas do Clawd,Clawdeen, Frankie e Draculaura ... mas todos os outros monstros foram com roupas bem comportadas e fashion! Abbey foi a que  mais se atrapalhou, na cidade onde ela morava com o pai, eles não comemoram festa de aniversário e ela acabou indo com uma gravata , tênisalto e outras roupas que não eram muito típicas de uma festa de debutante. Porém, Frankie deu uma ajudinha para a amiga e ela acabou indo muito linda, não deixou o visual frio de lado!rs
         Mas a maior fofoca é a da CLEO, ela perdeu sua cobra HISSETE no meio da dança de Draculaura e Conde-Dracula, e enquanto eles dançavam, Cleo saiu correndo atrás de sua cobra, pois ela poderia picar qualquer monstro e causar um pequeno estrago. Por fim, Cleo achou sua cobra , mas ficou como sempre querendo ser um pouco mais do que a aniversariante,ninguém ligou para isso e DRACULAURA brilhou em sua festa.
        Draculaura ficou muito feliz quando viu que normies também foram para sua festa, Melody Carver apareceu lá com sua família e Frankie ficou com um pouquinho de vergonha, apesar de depois todos terem se divertido bastante deixando a diversão em primeiro lugar.
         Eu fui com um vestido preto e alguns detalhes roxos e rosas, Sofkstein, essa foi com uma saia bem volumosa azul escuro e uma blusa linda, sem contar com o cinto que ela colocou por cima e ficou um arraso.
 Essa foi a foto que tirei do casal, realmente muito fofos
Esse era o convite
O segundo bolo foi assim
Presente de aniversário do pai de Draculaura
E aí, gostaram? Pois eu adorei! Parabéns Dracumandy, você pode entrar em contato comigo pelo clawdisa_wolf@hotmail.com 
Vou voltar com as enquetes, estarão acima do ICoffin que a Thamy fez pra mim o3o
Em breve teremos outro concurso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário