sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tradução do Perfil da Howleen

Howleen Wolf
Filha do Lobisomen
Idade: 14 anos
Estilo: Eu chamo o jeito que me visto de Lobipunk. É misturar vários outros estilos para formar um novo totalmente arrepiante. A Clawdeen sempre fala que eu me visto no escuro, mas eu gosto de me vestir assim.
Defeito: Meu cabelo. As vezes ele faz o que eu quero, às vezes ele faz o que querer, e outras vezes me deixa horrível.
Cor Preferida:  Depende do dia
Comida Preferida: Cachorro- Quente
O que mais a Irrita: Quando sou tratada como a irmã mais nova. Ok, eu sou a mais nova, mas não sou um bebê.
Atividade Favorita: Eu gosto de jogar futebol. É tão legal!
Pet: Cushion é meu ouriço (porco-espinho). Ele pode ser piniquento por fora, mas é doce por dentro e isso é que importa.
GFF: Clawdeen Wolf e Abbey Bominable
Matéria Preferida: Eu gosto de Matemática e História, mas eu realmente gosto de Mordidologia.
Matéria que menos gosta: Às vezes, a matéria que eu mais gosto passa a ser a que menos gosto no dia seguinte. Estranho né?

Um comentário: