sexta-feira, 31 de julho de 2015

Adeus...

Hey puddins! Há quanto tempo não entro nesse blog - quase 3 anos... O que acontece é que eu cresci! Entrei no ensino médio e passei a dedicar minha vida completamente aos estudos, em busca de uma faculdade para estudar...
No dia 09 de Julho de 2011 eu criei esse blog para poder falar sobre uma das minhas paixões: Monster High! E também para passar um pouco o tempo, já que eram férias... O que a Isa de 11 anos não sabia é que o blog cresceria! Eu pude ir a vários eventos graças ao Monster High 4Ever, conheci vários de vocês, monstrinhos, e não poderia agradecer a vocês o suficiente por terem me acompanhado nessa jornada, especialmente à Amanda, do blog Sobre Monster High, que ganhou o concurso aqui do blog!!!
Hoje, 31 de Julho de 2015, mais de quatro anos depois, venho me despedir de todos vocês. O blog chegou a quase 21.000 visualizações (!!!!) e mais de 40 de vocês seguiram o blog. Muito obrigada de verdade por terem me acompanhado nessa parte da minha vida. Foi uma jornada maravilhosa, mas ela chegou ao fim.
Não vou desativar o blog!!! Vou deixar ele no ar, mas não postarei nada... A não ser que queira compartilhar algo com vocês!
Obrigada por tudo <3

Beijos, Clawdisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário