sábado, 8 de outubro de 2011

Monster High 4 - De volta e mais mortos do que nunca

Essa é a contra-capa do quarto livro do Monster High - De volta e mais mortos do que nunca. É sobre a Draculaura:
 
Chega nos Estados Unidos na Primavera de 2012...

A partir daqui terão muitos spoilers, se você quer uma surpresa, não leia!!!

Essa é uma carta que a Marina (mãe biológica da Melody, no terceiro livro é mencionado que ela é adotada) para a Melody. Segue a tradução em baixo:
 Queridíssima Melody,
  Uma boa mãe sabe o que é melhor para sua filha. Mas a melhor mãe de todas faz o que é melhor para sua filha, mesmo que não seja bom para ela mesma. E é por isso, minha filha, que eu te doei. Um dia não tinha passado quando eu senti a dor da minha decisão. Eu não tenho mais volta. Eu queria que você fosse livre para tomar suas próprias decisões. Para viver sua própria vida. E eu embarassei tudo aos poucos. Mas você não teria essa liberdade se eu tivesse te criado. É porque eu também tenho uma voz poderosa. É muito mais persuasiva que a sua.
  Nós somos como sirenes. Mulheres-pássaro. Nossas músicas são sedutoras, e nossas palavras são poderosas. Você vai crescer fortemente enquanto você ficar mais velha, então use sua voz com cuidado. Nós não controlamos nosso destinho. Lembre-se, um poder de verdade não vem da música das sirenes, vem do coração.
  Até a próxima, Marina
P.S.: O que aconteceu com seu lindo nariz? Você o quebrou? Se sim, por que? Eu quebrei o meu jogando beisebol logo depois que você nasceu. Nota: Garotas como nós nunca deveriam gritar "Passe!", ao menos que falemos sério. De qualquer modo, o Dr. Carver concertou-o. Durante uma das visitas pós-operatórias, ele mencionou que estava difícil de ele e sua esposa tentarem adotar uma criança. Eu sabia que eles te amaríam do mesmo jeito que eu te amaría.


Votem na enquete! Está empatado entre a Neptuna e o Sweet Fang. Só para constar, hoje é meu niver!!! (já passou da meia-noite)! Fotos encontradas no Face do MH, minha tradução. Beijos,Clawdisa Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário