sábado, 6 de agosto de 2011

Post especial - Draculaura

A vencedora da enquete "Qual a sua monstra preferida?" foi a Draculaura (ou Lala),a vamp da turminha!


                                              

Draculaura, filha do Drácula.
Idade: 1599 (Não posso esperar o meu 1600 aniversário!)
Estilo de Matar: Meu pai me chama de Draculaura, meus amigos me chamam de Lady. Eu amo misturar as minha roupas com algumas rosa-cereja e sempre trago comigo meu guarda-chuva, aí eu posso passear no Sol.
Defeito Estranho: Eu não consigo ver meu reflexo no espelho, então tenho que sair de casa sem saber se minha roupa está legal ou se minha maquiagem está correta. Mas é claro que depois de 1599 anos de prática eu peguei o jeito.
 Cor Favorita: Rosa
Comida Favorita: Sou vegetariana, sem sangue para mim, só frutas, vegetais e suplementos alimentares.
Coisa que mais a irrita: A seleção de comidas vegetarianas na Monster High é muito pequena e invariada.
Atividade Preferida: Amo sorrir, dar risadas e encorajar meus amigos.
Pet: Count Fabulous é meu MAM (Melhor Amigo Morcego), um grande morcego promissor, que não paro de vestir com as roupas mais fofinhas.
Melhores Amigos: Clawdeen Wolf e Frankie Stein
Matéria Preferida: Escrita Criativa. É a minha chance de escrever lindos textos aos meus amigos.
Matéria que menos gosta: Geografia. Com 1599 anos eu já estive em todo lugar... duas vezes.
Boneca Draculaura Basics 
Boneca Draculaura Dawn of the Dance (Pack com 3)
Boneca Draculaura Gloom Beach
Boneca Draculaura Dead Tired
Cama Draculaura - Caixão que vira Porta-Jóias

Boneca Draculaura School's Out + Boneco Clawd Basics
Boneca Draculaura Day at The Maul

Eletrocutie Count Fabulous

Fantasia Draculaura Basics 
 
Fantasia Draculaura School's Out
Draculaura + Count Fabulous de Pelúcia
Imprima e Pinte este lindo desenho da Lala!

http://www.stardoll.com/br/dolls/1426/Dracula.htm
Entre, se registre e vista a Lala no Stardoll

Possível nova boneca da Lala!

A última roupa lançada para boneca, Jornalista! 
  
Possível nova boneca da Classroom Assortment, Drama!
Todas as Draculauras, avalanche!
Draculaura em sua versão masculina, Draculorrence!
É só.. rsrsrsrs espero que tenham gostado! Comentem!
Créditos:
Post feito por mim;
Tradução feita por mim;
Fotos retiradas do Google e do Facebook da Monster High;
Draculorrence é do RSAC3, ou Rei, na DeviantArt;
Beijões, Clawdisa Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário